♥mais sobre mim

♥pesquisar

 

♥Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29

♥posts recentes

A despedida...Obrigado po...

...

Elas vao trabalhar juntas...

Uma grande e poderosa voz...

FELIZ NATAL :D

Convite...

Luciana Abreu no Dança Co...

Ri-Fixe! - O musical Flor...

Tempo de paz

Final-Floribella

Luciana Abreu no concerto...

Projectos da Lucy...

Luciana Abreu em Rebelde....

Floribella muda de horári...

Começa já a escrever a tu...

Desculpem a ausência...

Actriz recebe 20 mil euro...

Videos dos episodios

Actores de Floribella des...

"Passei ao lado de uma gr...

♥arquivos

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2007

Actriz recebe 20 mil euros

 Valeram bem a pena os rumores de que Luciana Abreu estaria a caminho da RTP. Quando se dizia que estava praticamente garantida a presença da actriz na telenovela ‘Vila Faia’, a SIC reagiu e ‘segurou’ a actriz com uma proposta irrecusável.

Actriz vai receber ainda 15% dos lucros dos concertos da banda ‘Floribella’

A partir de agora, a estrelinha da telenovela ‘Floribella’ vai ter todos os meses na conta bancária uma transferência de 20 mil euros por parte da estação de Carnaxide, e a verdade é que Luciana Abreu não podia estar mais satisfeita pelo negócio fechado com Teresa Guilherme.

Até porque o salário fixo de 20 mil euros não será a única fonte de rendimento da actriz, que ainda vai receber 15% dos lucros dos seus concertos com a banda da ‘Floribella’. Um final feliz para Luciana Abreu, que durante muito tempo andou indecisa quanto ao seu futuro profissional.

Com uma proposta generosa por parte da RTP, Luciana comunicou à SIC que estava de malas feitas para a estação estatal, alegando que o aliciante resumia-se ao facto de ser um novo desafio profissional. Mais tarde, e como a proposta acabou por não ser exactamente aquilo que Luciana desejava, esta marcou uma nova conversa com Teresa Guilherme em que revelou que já estava disposta a negociar. “A Luciana disse que só se ia embora porque a proposta era muito boa mas que estava disposta a negociar. Pediu que lhe dessem 40 mil euros por mês mas o contrato acabou por ser fechado por 20 mil”, contou uma fonte da SIC.

Além disso, a actriz fica ainda com 15% dos lucros dos concertos da banda ‘Floribella’, facto que a levou a tomar uma outra resolução profissional: despedir o seu antigo agente. Farta de receber uma pequena percentagem dos concertos, Luciana aproveitou o negócio com a SIC para prescindir dos serviços do agente.

Certo é que, depois de tantos rumores e compassos de espera, foi Luciana Abreu quem saiu a ganhar. Enquanto espera que a SIC lhe arranje novos desafios profissionais, a actriz, que ficou conhecida por ‘Floribella’, já está a ganhar um salário digno de estrela. Neste caso foi mesmo o dinheiro a agarrar Luciana Abreu à SIC.

DINHEIRO 'AGARRA' ACTRIZ À SIC

Apesar de garantir que o que a levava a sair da SIC eram os novos desafios profissionais, a verdade é que Luciana mostrou-se disponível para negociar com a SIC. Depois de ter pedido uma quantia de 40 mil euros por mês, o negócio ficou fechado por metade desse dinheiro.

LUCIANA DESPEDE ANTIGO AGENTE

Depois de negociar o seu contrato com a SIC, a actriz tomou algumas novas resoluções profissionais, como despedir o seu antigo agente. Farta de ser ‘enganada’ em relação às percentagens dos seus concertos, Luciana Abreu decidiu mudar de agente.


in: correio da manha do 11/11

publicado por Inês £ Cátia às 14:59
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De M. Heart ♥ a 17 de Novembro de 2007 às 21:45
Olá!

O teu blog está muito giro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijos*

_____________________________________

http://coores.blogs.sapo.pt/

Comentar post

* * * * * * * * * Get Falling Objects! * * * * * * * * * * * * * * * Make your own glitters with codes at GlitterYourWay.com
* * * * * * * * * Get Falling Objects! * * * * * * * * * * * * * * * Make your own glitters with codes at GlitterYourWay.com